2021 está aqui. E mesmo depois de um dos mais imprevísiveis e surpreendentes anos de todos os tempos, muitas pessoas ainda estão se esforçando e estabelecendo metas e sonhos para o novo ano que chegou, um deles é ninguém menos que Corey Taylor.

Em entrevista para a Kerrang!, o frontman do Slipknot contou, “Eu vou te contar – têm sido a única coisa que está sendo a coisa mais díficil para mim largar. Eu já parei de fumar, eu já parei de beber, eu já parei de usar drogas, eu já parei de fazer todo esse tipo de coisa. Mas essa é a coisa que ainda está me rondando.”

O que deixa o artista, talvez até literalmente, acordado de noite é: açúcar! Taylor também comenta que esse vício se tornou mais díficil devido aos seus filhos. “Além do mais minha paixão por doces é apenas ridícula: uma vez eu enchi um copo vermelho Solo com manteiga de amendoim e metade de um pacote de M&M’s e comi como se fosse uma tigela de cereal… esse é o tipo de pessoa que você está lidando. Eu não sou amador, eu sou um guloso profissional!”

Apesar desse detalhe, Corey também conta que está se exercitando durante a quarentena e está em melhor forma do que antes da pandemia, certamente treinando para suar e muito nos próximos shows do Slipknot previstos para este ano.

Tags:
Categorias: Notícias