Corey Taylor respondeu os rumores de que o Slipknot chegaria ao fim após o álbum The End, So Far, previsto para o dia 30 de setembro.

Durante a apresentação da banda no festival Hills of Rock, na Bulgária, o vocalista respondeu os comentários que vieram após o anúncio do álbum no início desta semana. Com o nome do álbum remetendo a algum fim, os fãs ficaram preocupados de que o final do grupo estaria mais perto do que imaginavam, porém Taylor os tranquilizou:

“Vou dizer uma coisa, alguns de vocês devem ter ouvido a notícia de que o Slipknot tem um novo álbum saindo muito, muito em breve. O nome desse álbum é chamado The End, So Far. E para aqueles filhos da puta apocalípticos que pensam que o Slipknot vai se separar, esse não é o caso. Isso simplesmente representa o fim de um momento e o começo do resto de nossas vidas. Você entende o que eu estou dizendo?”

O vocalista já havia comentado sobre o assunto durante uma aparição no podcast Someone Who Isn’t Me em 2016, dizendo que apenas pensa em parar com as turnês e o Slipknot quando ele não estiver mais fisicamente capaz de seguir em frente. “Não sou mais jovem como era antes. Por mais que eu queira continuar, estou cansado, cara. Mas espero chegar aos 60 anos no Slipknot. Pelo amor de Deus.”

O Slipknot anunciou esta semana que irá lançar o sétimo álbum de estúdio da carreira. The End, So Far será lançado no dia 30 de setembro e já teve seu segundo single divulgado. O primeiro havia sido divulgado como lançamento único no ano passado.

LEIA TAMBÉM: Filho de Corey Taylor sobe ao palco para cantar música do Slipknot com o pai

Categorias: Notícias