Durante a parte de perguntas e respostas de sua participação no cruzeiro ShipRocked, Corey Taylor deu novos detalhes sobre o início de seu desentendimento com Machine Gun Kelly e desmentiu as acusações do rapper de que ele teria começado a briga.

Ao longo do último mês de setembro, o vocalista do Slipknot e o vencedor do BBMAs trocaram farpas e comentários ácidos um sobre o outro. Tudo teria começado porque Corey Taylor teria sido convidado a participar do álbum mais recente de Gun Kelly, Tickets To My Downfall, mas teria recusado após uma breve tentativa.

Depois disso, Machine Gun Kelly não teria gostado de um comentário pejorativo de Taylor sobre artistas que falham em um gênero e mudam para outro, o que ele levou como uma indireta sobre sua carreira no rap e a mudança recente para o rock e pop punk. Ao subir ao palco do Riot Fest, em Chicago, onde o Slipknot tocava ao mesmo tempo, o rapper alfinetou a banda dizendo estar feliz por “não estar usando máscaras esquisitas no palco aos 50 anos de idade”.

Apesar das alegações de Gun Kelly de que tudo teria começado por conta do comentário inicial de Corey Taylor, o vocalista do Slipknot disse só ter dito aquilo após ver um trecho de uma entrevista do rapper reclamando sobre artistas do rock usarem sapatos confortáveis no palco.

“Eu assisti aquilo e pensei ‘Seu desgraçado’,” conta Taylor. “Você está aqui há cinco minutos e agora vai abrir a boca pra falar de bandas que têm feito isso há 20 anos, na lama, na sujeira? Eles vão vestir o que quiserem. Você vai andar por aí com a língua pintada de preto e tentar falar merda sobre bandas que acabariam com você? Vai se foder.”

O vocalista do Slipknot admitiu, então, ter tido o que disse sobre artistas que mudam de gênero musical em resposta a esse comentário, mas reforçou que não mencionou o nome de Gun Kelly. O cantor ainda insinuou que o rapper “não estava feliz” em ver que haviam mais pessoas assistindo ao show do Slipknot que ao dele durante o Riot Fest.

“Eu disse o que disse porque ele disse o que disse,” continua Corey Taylor. “Você não tem o direito de entrar em um gênero musical com a história [que o rock tem], com todo o trabalho… O fato de que esse gênero nem recebe o tanto de respeito que merece. Você não pode chegar aqui como se fosse um professor substituto e fingir que pode nos dizer o que vestir.”

LEIA TAMBÉM: Após confusão com Corey Taylor, Machine Gun Kelly anuncia álbum que terá som “pesado nas guitarras”

Categorias: Notícias