O nome talvez seja familiar para alguns. Em 2019, o rapper Machine Gun Kelly se caracterizou para fazer o papel de Tommy Lee nos cinemas, no filme biográfico do Mötley Crue, The Dirt.

Desde então, a carreira de MGK tomou um rumo inesperado: em 2020, o artista decidiu deixar o rap de lado e abraçar o pop rock, lançando seu primeiro disco desse gênero, chamado Tickets To My Downfall, que ganhou até mesmo um filme complementar chamado Downfalls High. A aposta se mostrou bem sucedida e rendeu a Machine Gun Kelly seu primeiro VMA (MTV Video Music Awards) por melhor música alternativa com o single “bloody valentine”.

Na noite do último domingo, o álbum garantiu à Gun Kelly mais um prêmio: o de Melhor Álbum de Rock no Billboard Music Awards (BBMA), onde concorria com AC/DC (Power Up), Miley Cyrus (Plastic Hearts), Glass Animals (Dreamland) e Bruce Springsteen (Letter to You). Confira a lista completa de ganhadores aqui.

Emocionado, Machine Gun Kelly mandou uma mensagem para os sonhadores. “Mostre ao Universo que ele não pode tirar seus sonhos de você,” disse o cantor. “Eu lancei minha primeira mixtape 15 anos atrás e esse é o primeiro palco grande ao qual eu já fui chamado para aceitar um prêmio. Se cinco ou dez ou doze anos tivessem sido tempo demais para esperar por esse momento, então eu nem sequer estaria vivendo esse momento. E para a caixa em que a sociedade quer me colocar: vocês precisam de um material mais forte porque não podem me manter nela.”

LEIA TAMBÉM: Revelada imagem da série “Pam and Tommy” que mostrará o escândalo vivido por Tommy Lee do Mötley Crüe e Pamela Anderson; veja

Categorias: Notícias