O músico revelou a roupa mais bizarra que já usou

Em uma entrevista recente para a Radio Rock da Finlândia, o frontman do Iron Maiden Bruce Dickinson falou sobre as roupas que usou para os shows da banda e revelou qual foi a mais bizarra.

A entrevistadora perguntou se ele sente vergonha dos trajes escolhidos para os shows. Em resposta ele diz: “Vergonha não é a palavra que eu usaria, porque vergonha parece que você não tem orgulho daquilo. Eu tenho orgulho de ter sido ridículo”.

O músico também revelou a roupa mais bizarra que usou em sua opinião: a da turnê do álbum Somewhere In Time.

“Eu passei para a mulher que desenhou: ‘Imagine um planeta ocupado por lagartos gigantes do espaço. Então nós pegamos um gigantesco lagarto verde do espaço, arrancamos sua pele e confeccionamos uma calça. E a parte de cima do vestuário é uma coisa meio D’Artagnan espacial, uma camisa com mangas bufantes como se fôssemos mosqueteiros da era Loius XIV. E por cima disto tudo uma jaqueta com um coração gigante pulsando e cores brilhantes’ (…) Acho que ela achou que eu estava completamente maluco. Talvez eu estivesse.”

Bruce também foi questionado sobre a nova etapa de sua vida, curado do câncer. Ele contou sobre o momento que o médico contou que o câncer havia ido embora totalmente. “Foi embora? Embora de verdade? Eu não sabia o que fazer depois disso.”

Confira a entrevista logo abaixo:

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *