Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, contou já estar se preparando para o álbum sucessor de The Mandrake Project, lançando na última sexta-feira, 1. Em entrevista ao Loudwire Nights, Dickinson disse que voltará a compôr em breve.

“Vou começar a compor músicas em duas ou três semanas, espero, com Roy Z novamente, porque temos mais coisas que queremos fazer. Então, sim, haverá outro álbum, porque já temos 10 ou 12 ideias diferentes”, disse o músico.

A notícia de um novo álbum possivelmente alegrará muitos fãs do cantor, que ficaram órfãos de sua carreira solo por quase 20 anos, já que seu último lançamento antes de The Mandrake Project havia sido Tyranny of Souls, em 2005.

Na mesma entrevista, Bruce falou de sua agenda, que neste ano incluirá compromissos não só com o Iron Maiden, mas também com sua banda solo.

“Este ano vai ser uma loucura, o que não é problema para mim […] Desde que minhas pernas permaneçam presas ao resto do meu corpo, ficarei bem. Tenho basicamente 90 shows este ano, um pouco menos, entre a turnê solo, que vai até 21 de julho, e a turnê do Maiden, que começa no início de setembro e vai até duas semanas antes do Natal. Portanto, é uma turnê completa.

O vocalista disse que haverá um intervalo de três semanas no meio, mas que será um período onde não fará absolutamente nada. Apesar da intensidade, Dickinson descreveu o período de turnê como “empolgante”. 

A The Future Past Tour, do Iron Maiden, passará pelo Brasil, com duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro. 

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden: Bruce Dickinson escolhe a música mais desafiadora de interpretar ao vivo

Categorias: Notícias