Andreas fala em entrevista

Em entrevista ao site Hot Metal, o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser falou sobre Derrick Green e seu papel no Sepultura, e como a banda não procurou achar um novo vocalista que fosse semelhante ao Max Cavalera:

“Desde que Max saiu, nunca tentamos substitui-lo. Derrick é um cara tão diferente, um músico diferente. Ele não toca guitarra como a maioria dos vocalistas Thrash. Mas usamos novos elementos e levamos o Sepultura por novos caminhos, experiências e novos níveis. Então não falta nada. É que não estamos tentando reproduzir algo que foi feito antes. Estamos fazendo o que fazemos hoje.

E acho que isso é o motivo pelo qual ainda estamos aqui. Nós levamos o Sepultura para outros níveis independente de sua formação.

Derrick é um cara incrível, fico muito feliz de te-lo conosco. Nós recebemos muitas críticas e acusações e tudo mais. Derrick está aqui há vinte anos e fazendo um ótimo trabalho. Ele ajudou muito a manter o Sepultura vivo e bem.

Não foi fácil, especialmente por ele ter que preencher a vaga do Max, porque o Max era muito carismático e forte no palco, tudo isso. Mas Derrick se encontrou e achou sua maneira de representar o Sepultura, isso é ótimo.”

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *