O músico também falou sobre o baterista Eloy Casagrande

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, foi recentemente entrevistado pelo Silver Tiger Media sobre o último disco da banda, Machine Messiah.

Durante a conversa, Andreas revela que o álbum lançado no início de 2017 marcou uma nova etapa para a banda.

“‘Machine Messiah’ representa o futuro do Sepultura. Abriu novas portar para nós. Trabalhar com Jens Bogren, ele é um produtor fantástico que entende a história do Sepultura e entende onde estamos hoje e como queremos nossa música”

Andreas continua dizendo que após Machine Messiah, a banda ainda não sabe para onde ir com o próximo álbum, “Mas nós temos tantas possibilidades”.

Ele também conta que a banda já está escrevendo novas músicas mas ainda sem compromisso algum de utilizá-las em um futuro álbum.

“E claro, agora Eloy Casagrande está na banda e é o segundo álbum dele com a gente. Ele é incrível. Um incrível baterista e um incrível músico. Ele nos trouxe inúmeras possibilidades diferentes de como podemos usar a bateria e como eu escrevo os riffs.”

Machine Messiah foi lançado em Janeiro de 2017 pela Nuclear Blast e foi eleito o melhor álbum do ano na enquete do Wikimetal.

Categorias: Notícias