A faixa faz parte de uma coleção de raridades que será lançada em setembro

Em breve, um box contendo materiais exclusivos de Tom Petty será lançado. Intitulado An American Treasure, a coleção terá 60 faixas da extensa carreira do cantor, incluindo trabalhos do início do Heartbreakers e gravações de estúdio mais recentes.

“You and Me” é uma das faixas que tiveram versões alternativas gravadas e nunca foram lançadas oficialmente – até agora. A canção faz parte do disco The Last DJ (2002) e hoje, você pode ouvir uma gravação diferente que Petty fez para ela.

O lançamento da versão foi acompanhado de um vídeo em tributo ao músico. Nele, vemos algumas cenas de Petty misturadas com fotos enviadas por fãs do lendário cantor. Assista o vídeo logo abaixo.

An American Treasure será lançado no dia 28 de setembro pela Reprise Records, e seu material foi cuidadosamente escolhido pela filha Adria e a esposa Dana ao lado dos ex-colegas de Heartbreakers, Benmont Tench e Mike Campbell, além de Ryan Ulyate, colaborador de longa data do músico.

Tom Petty foi encontrado inconsciente em casa no dia 2 de outubro de 2017. Alguns meses depois um exame mostrou que ele faleceu após uma overdose acidental. Petty passou anos tomando remédios para dores do corpo.

Categorias: Notícias