Corey Taylor, vocalista do Slipknot, é conhecido por expressar suas opiniões publicamente e muitas delas são polêmicas, mas agora, o músico só pede a todos nós um favor: usar nossa máscara.

Ao conversar com a rádio australiana Triple M sobre o seu primeiro disco solo, CMFT, Taylor foi questionado se tinha alguma mensagem para aquelas pessoas que não querem usar máscara durante a pandemia. Em resposta ele disse: “É, pare de reclamar e coloque sua maldita máscara.”

“Esse não é um incidente isolado”, ele continua, “Meu país está cheio de idiotas que pensam que isso é um tipo de opinião política ou uma questão partidária. E eu só fico ‘você está falando sério?’ Só porque você não teve ninguém em sua vida que foi afetado pela doença não quer dizer que isso não é real”.

Taylor então usou sua própria experiência com máscaras, algo que ele tem feito há mais de 20 anos com o Slipknot, para explicar o quão fácil e simples é usá-la em público: “Uma vez eu precisei usar uma máscara que cobria toda a minha cara por oito horas enquanto fazia uma agenda de imprensa com o Slipknot. Oito horas direto sem tirar, mas essas pessoas vão encher o saco e reclamar de usar uma máscara por 10 minutos enquanto estão no mercado?”

Enquanto o Slipknot está em uma pausa após os cancelamentos e adiamentos de shows da turnê We Are Not Your Kind, Corey Taylor está aproveitando o tempo para finalizar seu primeiro disco de estúdio, CMFT, que será lançado no dia 2 de outubro.

Ouça a entrevista completa de Taylor na Triple M logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor revela planos de um segundo álbum solo

Categorias: Notícias