Puddle Of Mudd e a inusitada nova música de Ed Sheeran também fazem parte da seleção de melhores da semana

Aqui no Wikimetal estamos sempre atrás de novidades do mundo do rock e do heavy metal. Com isso em mente, nós selecionamos os melhores lançamentos dessa semana e compilamos em uma playlist no fim da matéria.

Opeth – “Hjärtat Vet Vad Handen Gör / Heart In Hand”

O Opeth divulgou a data de lançamento do disco In Cauda Venenum e o primeiro single. O 13º álbum de estúdio do grupo sai dia 27 de setembro e terá duas versões: uma em inglês e outra em sueco. Um trecho de “Hjärtat Vet Vad Handen Gör / Heart In Hand” foi usado no trailer da turnê do grupo e agora é possível ouvir a música na íntegra.

Scott Stapp – “Gone Too Soon”

Scott Stapp, vocalista da banda Creed, lançou nessa sexta, 12, o EP Gone Too Soon com quatro faixas. A faixa-título é uma homenagem a Chris Cornell e Chester Bennington, amigos e colegas de Stapp. Em entrevista à Billboard, o músico contou um pouco sobre a canção: “Primeiramente, como um ser humano, meu coração ficou partido por suas esposas e filhos. Eu tive uma resposta bastante humana de apenas tristeza.”

Asking Alexandria – “Violence”

O Asking Alexandria retornou com a primeira música inédita desde o disco auto-intitulado de 2017. “The Violence” ganhou um clipe inspirado no mundo dos zumbis, onde eles que estão sendo atacados por humanos, ao invés do contrário.

Puddle Of Mudd – “Uh Oh”

O Puddle Of Mudd lançará o aguardado novo álbum Welcome To Galvania em 13 de setembro. Este será o primeiro álbum completo de originais desde Volume 4: Songs in The Key Of Love And Hate.  A banda aproveitou para lançar o primeiro single, “Uh Oh”.

Ed Sheeran – “Blow” (With Bruno Mars & Chris Stapleton)

Ed Sheeran resolveu se aventurar no mundo do rock em seu novo single “Blow”. O cantor pop, conhecido por dar vida aos recentes hinos românticos se arriscou ao lado de Bruno Mars e do músico country Chris Stapleton e o resultado foi surpreendente. “Blow” faz parte do No.6 Collaborations Project, disco cheio de colaborações de Ed Sheeran.

Confira mais notícias sobre: