Colaboração inusitada surpreendeu ao entregar single pesado

Ed Sheeran resolveu se aventurar no mundo do rock em seu novo single “Blow”. O cantor pop, conhecido por dar vida aos recentes hinos românticos se arriscou ao lado de Bruno Mars e ao músico country Chris Stapleton e o resultado foi surpreendente.

“Blow” faz parte do No.6 Collaborations Project, disco cheio de colaborações de Ed Sheeran, que será lançado nessa sexta, 12. O trabalho também veio acompanhado de um clipe divertido que mostra uma banda de rock formada apenas por mulheres. Elas aparecem tocando no The Viper Room, famoso clube de Los Angeles que leva bandas de metal, punk rock e rock alternativo no palco.

A colaboração foi uma surpresa desde o início. Apesar dos três músicos lotarem arenas ao redor do mundo, eles conversam com públicos bem distintos. Canções de amor são a praia de Sheeran enquanto Bruno Mars navega entre o pop de Michael Jackson e Prince e Chris Stapleton traz sua barba, bota e chapéu direto de Nashville. Quem diria que essa mistura resultaria em um hard rock de ótima qualidade?

Os primeiros segundos da música nos lembram diretamente Greta Van Fleet, uma banda que tem surpreendido e chamado atenção por inúmeros motivos já citados por aqui no Wikimetal. O primeiro trecho da canção traz Ed Sheeran explorando alcances de sua voz que não vemos nas baladas que ele cria desde 2011 com o disco de estreia +.

O segundo trecho, quando Stapleton entra, a guitarra country logo se transforma em um riff pesado que conquista qualquer fã mais fiel ao gênero. Bruno Mars também mostra seu alcance e sua dinâmica de camaleão ao trazer elementos do R&B para a canção. No fim, a harmonia casa perfeitamente com os gritos aventureiros do trio.

Confira mais notícias sobre: