Legacy Of Kain é uma banda curitibana

A banda curitibana Legacy Of Kain encontra-se nos preparativos finais para o lançamento de seu álbum.

Paralelo XI será lançado digitalmente no dia 16/05 e sua versão física no dia 04/06. Logo após, no dia 07, a banda já inicia a The Parallel Tour com datas em 5 estados brasileiros e 5 países sulamericanos.

E preparando o seu público para o que virá, o grupo lança o primeiro single autoral do disco, em formato de lyric vídeo para a música “Split In Half”.

Segundo o guitarrista, e produtor da banda, Karim Serri,”Split In Half” é uma música baseada em fatos reais:

“Conta um episódio dos índios Cinta Larga onde um grupo de garimpeiros invadiu um dos seus acampamentos com a intenção de matá-los. Um desses bandidos, em um episódio de fúria, capturou uma índia e seu filho pequeno. Pendurou-a de ponta cabeça e partiu-a ao meio com um facão. Infelizmente isso não é ficção. Seguimos lutando por dias melhores, com menos preconceito, menos intolerância. Menos discórdia seja ela religiosa ou política, menos divisões e mais paz, mais amor e mais respeito.

“Split In Half” foi composta por Karim Serri (instrumental) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage (letra). A faixa repete a frutífera parceria feita com Fernada Lira da banda Nervosa.

Você pode conferir o lyric video (feito por Leon PS) aqui.

LEIA TAMBÉM: Death Valley Stones, banda brasileira, lança primeiro EP; conheça aqui

Confira mais notícias sobre: