O músico também falou sobre uma possível reunião com a banda

Em uma entrevista para o All That Shreds Geoff Tate falou sobre a possibilidade de se reunir com o Queensrÿche, dizendo que ele estaria disposto a voltar se todo os integrantes da banda estiverem com o pensamento positivo sobre o assunto.

“Eu nunca diria nunca, sabe. Estou com a mente aberta. Nunca se sabe, né? Se todos quiserem fazer isso pode ser algo bem sincero e honesto. Queria fazer parte de uma reunião legal onde todo mundo pode aproveitar a companhia um do outro”, ele disse.

Em Abril de 2014, Tate e Queensrÿche anunciaram que chegaram a um acordo após o vocalista abrir um processo contra eles por continuarem usando o nome da banda após sua demissão em 2012.

Michael Wilton (guitarra), Scott Rockenfield (bateria) e Eddie Jackson (baixo) acabaram mantendo o nome e entregando o direito para Tate de tocar os álbuns Operation: Mindcrime e Operation: Mindcrime II na íntegra em seus shows.

Todd La Torre, vocalista que substituiu Tate, conversou com a Metal Wani sobre o assunto e ele alega que o som da banda está melhor hoje do que quando ele não era o frontman.

Categorias: Notícias