Em uma recente entrevista ao Border City Rock Talk, o apresentador Ernest Skinne perguntou se o vocalista está trabalhando em alguma música nova e Geoff Tate respondeu (via Blabbermouth): “Fiz dois discos com esse título e este é o meu terceiro e estamos apenas começando isso agora. Então é onde minha cabeça está no momento, trabalhando nisso. E então, é claro, me preparando para as próximas turnês.”

O álbum de estreia de Sweet Oblivion, autointitulado, lançado em 2019 pela Frontiers Music Srl, contou com colaborações de músicos italianos, enquanto Relentless chegou em 2021, com produção de Aldo Lonobile. Tate também é conhecido por seus álbuns solo e trabalhos como Operation: Mindcrime (1988).

Em fevereiro de 2023, o músico já tinha mencionado um novo álbum solo quase concluído, sem detalhes sobre a direção musical ou gravadora. 

Acordo Amigável: Geoff Tate e Queensrÿche Encerram Disputa Legal em 2014

Tate e Queensrÿche anunciaram que haviam chegado a um acordo judicial em abril de 2014, dois anos após ser demitido em 2012, em que o cantor exigia os direitos do nome Queensrÿche. Tate foi substituído pelo ex-vocalista do Crimson Glory, Todd La Torre.

LEIA TAMBÉM: Geoff Tate, ex-Queensrÿche, fala sobre o músico mais inspirador com quem já trabalhou

Categorias: Notícias