Obra irá abordar temas mais pessoais do vocalista, como seu casamento e o nascimento de sua filha

Entre suas várias conquistas, Danny Goldbert trabalhou como empresário do Nirvana entre os anos de 1990 e 1994. Hoje, grande nome na indústria da música, Goldbert anunciou que irá lançar um livro com histórias inéditas da banda.

Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain está previsto para sair no dia 2 de abril pela HarperCollins’ Ecco Press. O livro contará casos e curisiodades sobre o líder do Nirvana que jamais foram divulgadas antes. Segundo Goldbert, ele irá falar sobre o casamento de Cobain com Courtney Love, o nascimento da filha Frances Bean e a luta do vocalista contra seu vício.

“Comecei a trabalhar com Kurt no ano anterior à gravação de Nevermind e permaneci perto dele até dias antes de sua morte”, disse Goldbert à Rolling Stone, “Embora seja impossível ignorar os demônios que o atormentaram, ao pesquisar para o livro lembrei de seu brilhantismo, seu senso de humor e sua bondade para com a maioria dos que o rodeavam.”

Ele era tão complexo que não havia duas pessoas experimentando a mesma pessoa, mas espero poder acrescentar outra dimensão ao legado de Kurt.”

Além de empresário do Nirvana, o americano já trabalhou com Led Zeppelin, The Allman Brothers Band e Bruce Springsteen, entre outros. Hoje, ele é presidente e dono da Gold Village Entertainment. Veja a capa do livro Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain logo abaixo.

Serving the Servant: Remembering Kurt Cobain

Confira mais notícias sobre: