Fã revelou ter usado uma máscara parecida quando sofreu queimaduras de terceiro grau

Com o novo ciclo da banda se aproximando, o Slipknot fez uma troca em todas as suas máscaras e a de Corey Taylor não tem recebido as melhores das críticas.

Muitos não apreciaram a simplicidade da máscara do vocalista que normalmente traz as mais elaboras e assustadoras do grupo. Mas, para um fã em especial, a novidade de Taylor significou muito.

No Reddit, um fã contou uma história que emocionou o músico, que acabou a compartilhando em suas redes sociais. O usuário ClpUrbz revelou ter sofrido uma queimadura de terceiro grau no rosto em um incêndio quando tinha apenas cinco anos, o forçando a usar uma máscara que lembra a de Taylor.

“A máscara do Corey pode não ser o que alguns queriam, mas para mim é uma imagem muito grande de mudança e reforma de um personagem. A quebra de uma pessoa e os passos necessários para ser melhor. Não é assustadora, mas essa máscara, minha máscara, me transformou em uma pessoa à prova de balas, mais forte do que eu poderia ter sido antes de ter que colocá-la”, ele conta.

Corey Taylor ficou sabendo da história e ao compartilhar, disse no Twitter: “Uau. Estou tão comovido com essa história, e estou muito feliz que alguém conseguiu explicar algo que eu estava tentando descrever. Esse disco é realmente sobre se levantar sobre a dor e renascer. E a máscara também é um reflexo disso.”

LEIA TAMBÉM: Slipknot: Jim Root revela que ‘We Are Not Your Kind’ é bem diferente de ‘Iowa’

Confira mais notícias sobre: