“Vai ser loucura nas redes sociais depois do primeiro show” afirma Bruce Dickinson

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse que os fãs ficarão surpresos com o setlist da nova tour “Legacy Of The Beast”, inspirada no jogo para mobile que a banda lançou.

“Quando você monta um show como o que estamos planejando, eu quero que além de eficiente, seja incrível,” disse Bruce em entrevista à revista Kerrang!.

“Eu quero que as pessoas digam ‘Uau! Meu Deus, você tem que ver esse show!’ e quero que as pessoas se surpreendam também. Quero que elas voltem pra casa dizendo ‘Não acredito que eles tocaram essa música!’ Essa é a reação que eu quero.”

Bruce prossegue: “Na tour do ‘The Book Of Souls’ teve muita conversa com o público. Eu não estou planejando isso nesta tour porque temos muita coisa pra mostrar. O show e o som vai dar conta de tudo. Eu estou muito envolvido com o show. Em alguns momentos tem conversa com o público, mas vai ser muito auto-explicativo o que está rolando – a emoção vai estar nas transições de palco e na música. E vamos tocar uma ou duas coisas que as pessoas vão realmente se surpreender. Vai ser loucura nas redes sociais depois do primeiro show.”

A sequência de shows da nova tour começa no dia 26 de Maio na Estônia e já tem datas anunciadas até 10 de Agosto em Londres.

Categorias: Notícias