Vocalista falou sobre a declaração de 2011

Em entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson explicou os motivos que o levaram a declarar em 2011 para a Metal Hammer que o Iron Maiden é melhor que o Metallica.

Em 2011, Bruce disse: “Eu sei que vou me meter em problemas ao dizer que nós somos melhores que o Metallica… Mas é verdade. Eles podem ser maiores que a gente e eles podem vender mais ingressos que a gente e eles devem ter mais burgueses de classe média e meia-idade em seus shows do que a gente. Mas eles não são o Maiden. Ponto final.”.

Esta semana, cerca de 6 anos após essa declaração, o vocalista do Iron Maiden comentou:

“Veja, eu tenho total consciência que quando você diz coisas que serão impressas, as pessoas vão acabar pegando coisas. O lance que eu falei sobre o Metallica, sendo muito sincero, foi pra definir as coisas e provocar.

Nós temos um ótimo relacionamento com o Metallica. Eu não falei pra atingir o Metallica. Eu falei pro resto do mundo, pra dizer em alto e bom som, ‘Nós estamos de volta e pra valer! E é tão pra valer que vou inclusive dizer coisas chocantes e provocativas como essa. Então porque você não vem ao nosso show e tenta descobrir se somos melhores ou não. Eu duvido que você tem coragem. É o meu trabalho. É o que eu faço”.

Confira mais notícias sobre: