Morton disse ser importante para ele que pessoas próximas a Chester estivessem bem com o lançamento

O guitarrista Mark Morton, do Lamb of God, falou em entrevista sobre a música com Chester Bennington. Ele disse que precisava da “benção” de pessoas próximas a Chester antes de lançar “Cross Off”.

“Eu não quero me aprofundar nisso, mas, com certeza. Tem certas pessoas que eu precisava que ficassem bem com isso, e elas ficaram. Eu sou muito agradecido. Principalmente porque sei como o Chester amava essa música. Ele não precisava trabalhar com Mark Morton do Lamb Of God. Mas ele tratou como se fosse a coisa mais importante na qual estava trabalhando naquele momento. Ele realmente amava a música, por isso ele estava lá. E acho que dá para ouvir isso na faixa”, disse Morton.

Ele acrescentou: “Fico tão feliz de ter essa experiência com ele. Ter esse tempo com ele, colaborar e escrever uma música com o Chester. Ele era ótimo de ter por perto, ótimo de trabalhar com ele. Ele estava muito, muito preparado com muitas ideias. Ele estava muito animado para que os fãs pudessem ouvi-lo gritar de novo. Tinha algum tempo que ele não fazia isso. Ele adorou. Foi fantástico ver a habilidade técnica dele ao vivo. Ele era um cara ótimo.”

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda relembra quando Chester Bennington gravou com Mark Morton

Confira mais notícias sobre: