“Cross Off” fará parte do álbum solo de Mark Morton

O guitarrista do Lamb of God retorna com o segundo single de seu primeiro álbum solo, Anesthetic, que chega em 1º de março. A música foi gravada em abril de 2017 e foi escrita por Mark Morton, Chester Bennington, Jake Oni e o produtor Josh Wilbur. Ouça a música em todas as plataformas digitais aqui.

Morton gravou todas as guitarras com Paolo Gregoletto e Alex Bent (Trivium) tocando baixo e bateria. A composição da música começou entre Morton, Wilbur e Oni antes dos três se aproximarem de Chester Bennington (ex-vocalista do Linkin Park, morto em julho de 2017) sobre assumir os vocais. Bennington adorou a música e veio ao estúdio com ideias e letras adicionais que, junto com seu estilo vocal único e incrível, moldaram a música.

Morton disse que sua experiência trabalhando na faixa com Bennington foi um “processo muito natural e fluente. Nós dois realmente amamos a música desde o início e todos que trabalharam nela colocaram muita energia e emoção nela. Eu sinto que você pode realmente ouvir isso na pista, e absolutamente no desempenho de Chester.”

O álbum já está disponível para pré venda neste link.  Confira a tracklist.

Anesthetic:

  1. “Cross Off” (feat. Chester Bennington)
  2. “Sworn Apart” (feat. Jacoby Shaddix)
  3. “Axis” (feat. Mark Lanegan)
  4. “The Never” (feat. Chuck Billy + Jake Oni)
  5. “Save Defiance” (feat. Myles Kennedy)
  6. “Blur” (feat. Mark Morales)
  7. “Back From The Dead” (feat. Josh Todd)
  8. “Reveal” (feat. Naeemah Maddox)
  9. “Imaginary Days”
  10. “The Truth Is Dead” (feat. Randy Blythe + Alissa White-Gluz)

LEIA TAMBÉM: Mark Morton ficou impressionado com Chester Bennington

Confira mais notícias sobre: