Vocalista também estava animado por poder gritar mais, como fazia antigamente com a banda

Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, recentemente lançou um single de seu novo disco solo com uma participação bem especial: Chester Bennington.

“Cross Off” foi um grande sucesso, levando o vocalista do Linkin Park às paradas musicais novamente, pela primeira vez após sua morte. Agora, o guitarrista revela que o cantor estava muito animado em fazer algo mais pesado daquilo que vinha fazendo com a banda. “Eu nem sabia se ele iria aceitar, mas queria trabalhar com ele e fui atrás”, conta Morton à Kerrang!, “Ele foi bem legal sobre meu trabalho com o Lamb Of God”.

Segundo o guitarrista, Bennington “amou a música” e trabalhar com ele foi “incrível e pareceu natural, apenas dois caras fazendo o que amam”. Ele ainda revelou que o vocalista estava “animado por fazer algo mais pesado do que estava fazendo com o Linkin Park, e por principalmente, gritar mais. A música significou muito para ele, foi algo especial.”

A faixa foi composta por Morton, Bennington e Jake Oni e, segundo o guitarrista, sua letra é pessoal para os três. “Cross Off” foi produzida por Josh Wilbur e ainda conta com o baixo de Paolo Grogoletto e com a bateria de Alex Bent, do Trivium.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda relembra quando Chester Bennington gravou com Mark Morton

Confira mais notícias sobre: