Scott Ian, guitarrista do Anthrax, revelou em uma entrevista com a SYFY Wire que a banda está trabalhando em um novo disco durante a quarentena com a ajuda da “magia da internet”.

O grupo está preparando um material novo para suceder For All Kings, de 2016, há algum tempo e a expectativa dos fãs só aumenta, principalmente após o baterista Charlie Benante revelar que as músicas serão “um pouco mais agressivas e furiosas”

“Nós já tínhamos começado a trabalhar em algumas coisas com a intenção de terminar na primavera desse ano e depois talvez ir ao estúdio ou ter um disco lançado no fim do ano ou começo de 2012. Mas claro que esses planos mudaram”, disse Ian.

Ele continua: “Conversamos e trabalhamos bastante pelo Zoom e FaceTime, enviando músicas por e-mail (…) Mas precisamos estar todos em um único cômodo para trabalhar nos arranjos e tocar alguma coisa pelo menos 30 vezes para realmente entender e sentir que ‘ok, assim é como o arranjo precisa ser’.”

Scott Ian disse que o grupo já tem bastante material para testar no estúdio, mas infelizmente, com a situação atual, ainda não sabe quando isso será possível. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar o relançamento de Persistence of Time, no dia 21 de agosto, que irá celebrar seus 30 anos. Clique aqui para saber mais.

Tags:
Categorias: Notícias