Após responder com muita clássica e música internautas que a criticaram por usar camiseta do Metallica, Zaria conquistou patrocínio da Sully Guitars, e agora compartilha e toca seus riffs favoritos da banda para o quadro Gear Factor, da Loudwire.

No episódio, que pode ser assistido na íntegra logo abaixo, Zaria compartilha mais sobre sua história com a música, incluindo a primeira vez em que ouviu Metallica na vida, que aconteceu quando um professor mostrou um clipe do time Virginia Hokies ao som de “Enter Sandman”, ela relembra. “Eu só lembro de ouvir [a abertura] e minhas pequenas orelhas se animarem e eu pensei que aquilo era a melhor coisa que eu havia ouvido na vida.”

“Calmamente, da oitava série, eu comecei a ficar mais e mais interessada naquilo, e eu acho que por volta da nona série, literalmente o ano inteiro, eu só ouvia Metallica e isso não é brincadeira”, ela afirma.

Zaria também ressaltou Megadeth como uma das suas bandas favoritas quando ela começou a tocar, com destaque à “Holy Wars”, e revelou que “Crazy Train”, de Ozzy Osbourne, foi a segunda música que aprendeu a tocar.

Confira abaixo:

LEIA TAMBÉM: Banda faz cover de Ozzy Osbourne e AC/DC com potes e garrafas d’água no Tik Tok; assista

Categorias: Notícias