A empresa norte-americana Sully Guitars anunciou um contrato de patrocínio com Zaria. A guitarrista ficou famosa no TikTok pelos seus vídeos tocando Metallica, que impressionou muitos roqueiros, inclusive aqueles que não acreditaram muito que ela era fã da banda, até ela provar tocando riffs dos clássicos da banda.

Ao falar sobre a novidade, o dono da Sully, Jon Sullivan, disse à GuitarWorld: ”Como milhares de outros, eu amei a maneira como a Zaria lidou com perguntas ridículas sobre ela usar uma camiseta do Metallica; ela riu, pegou sua guitarra e começou a tocar. Como a Zaria, nós não vamos ser rotulados; ainda que em geral nós façamos guitarras pontudas e brilhosas, elas são instrumentos versáteis que podem ser usados para tocar qualquer estilo de música.”

“Enquanto a Zaria começou conhecida como uma cantora de R&B/Hip Hop até esse ponto, ela consegue mandar ver nos riffs, e estamos empolgados para trabalhar com ela de modo que ela traga seu amor por tocar guitarra à sua música.”

A artista, empolgada com a novidade, comentou: “Eu nunca me conectei com um instrumento mais rápido do que com a minha Sully ’71. O timbre é bem na sua cara e a facilidade de tocar me inspira a explorar. Estou empolgada em representar a Sully Guitars conforme levo minha música a uma nova direção.”

Veja abaixo um pôster de Zaria com sua nova guitarra.

Categorias: Notícias