Em participação recente no The Wikimetal Happy Hour, Zakk Wylde foi elogiado por Nando Machado por sua humildade em dividir o palco com tantas pessoas e dar espaço para seus colegas de banda. Ao ser perguntado se isso era algo difícil a se fazer por conta do ego, Zakk Wylde respondeu, de forma bem-humorada, que na verdade tem um plano maléfico para o Black Label Society.

“É tudo planejado. O que eu quero fazer eventualmente é colocar o Dario [Lorina] pra cantar e tocar guitarra e contratar outro guitarrista, aí eu saio da banda, viro o empresário deles e roubo todos os direitos de publicação e do merchandise,” brincou. “Eu vou roubar tudo e pegar uma porcentagem gigantesca dos lucros deles com as turnês e os coloco de volta na estrada e eu e você ganhamos todo o dinheiro enquanto estamos sentados em casa.”

A ideia mirabolante arrancou risadas do artista e do entrevistador e Zakk finalizou seu plano dizendo que mudaria o nome para Dr. Evil, ao que Nando Machado sugeriu também Gene Simmons.

“Não pode ser porque aí a banda não vai saber que está sendo extorquida,” comentou Zakk. “O Tio Gene é muito inteligente e muito bem-estudado, então você não pode enganá-lo. Você não quer ser tão esperto assim, entende?”.

Assista ao trecho:

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde se vingou de Ozzy Osbourne com pegadinha nojenta: “Que fedor horrível é esse?”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *