O Wikimetal Recomenda dessa semana é uma banda que o Wikimetal tem o orgulho de ter no selo: Impavid Colossus. Na última sexta, 14, o grupo divulgou o single “Hope” que veio acompanhado de um clipe cinematográfico e intenso.

A música faz parte do primeiro disco cheio do Impavid Colossus, Prologue, que será lançado no dia 13 de julho. O trabalho também conta com os singles “Claim Your Existence” e “Home Of The Brave”.

“Hope” é uma música forte e impactante que toca em um tema delicado em sua composição. Escrita por Enrico Minelli, a canção fala sobre as consequências irremediáveis de abuso, seja este de qualquer tipo, na vida das vítimas, especialmente em mulheres.

A mensagem é reforçada pelo videoclipe sensível, que tomou o cuidado de não demonstrar graficamente nenhum tipo de abuso. Dirigido por Felipe Schmidt, que também assinou o vídeo de “Home Of The Brave”, a produção foi gravada em uma fazenda no interior de São Paulo e foca na performance tocante da atriz e amiga da banda, Jessica Freytag.

Formado pelos paulistanos Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), os integrantes do Impavid Colossus têm uma longa carreira musical e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla.