Sophia Urista, vocalista da banda de jazz e metal Brass Against, protagonizou uma cena polêmica durante uma apresentação da banda no Welcome to Rockville na última sexta-feira, 12. 

A cantora convidou um fã ao palco, abaixou as calças e urinou no rosto do homem. Essa atitude surpreendeu os colegas de banda, segundo publicação realizada pelo grupo nas redes sociais após o incidente. “Nós nos divertimos muito no Welcome to Rockville. Sophia se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que você verá em nosso show”, escreveram. 

Segundo relatos nas redes sociais, Sofia tinha avisado que precisava urinar quando convidou um “voluntário” da plateia, então o homem que aparece no vídeo se ofereceu. “A banda não tinha ideia de que ela faria isso, depois ela simplesmente saiu do palco”, contou um internauta

De acordo com a Loudwire, o jornal local The Daytona Beach News-Journal, da cidade onde o evento foi realizado, reportou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e a divisão de investigações criminais abriu uma investigação por atentado ao pudor. 

Ainda segundo o jornal, a legislação do estado da Flórida, nos Estados Unidos, determina que é ilegal “expor órgãos genitais em público ou nas instalações privadas de outra pessoa de maneira vulgar ou indecente”, com punição de até um ano de prisão ou multa de mil dólares. 

As cenas explícitas do incidente foram publicadas na internet, acesse aqui

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *