A estreia do tão aguardado filme solo da Viúva Negra está cada vez mais próxima. O longa da Marvel Studios tem data de lançamento marcada para 9 de julho via Disney+, marcando a última aparição de Scarlett Johansson (Lucy, Os Vingadores) no papel.

Alguns veículos midiáticos tiveram a oportunidade de assistir o filme com antecedência e confirmaram que a superprodução guarda uma surpresa para os fãs de Nirvana. A música da sequência inicial é nada menos que um cover de “Smells Like Teen Spirit”, feito pela cantora Malia J.

Na voz de Malia, o clássico do grunge que se tornou o hino de uma geração deixou de lado as guitarras e a rebeldia para assumir um tom mais triste e sombrio, ganhando uma nova interpretação e novos significados no contexto do longa. Confira logo a seguir.

Essa não é a primeira música do Nirvana a ser escolhida como trilha sonora de filmes de super-herói. Em agosto, a DC Comics revelou o primeiro trailer oficial de The Batman, trazendo Robert Pattinson (Saga Crepúsculo, Tenet) no papel principal. A música escolhida foi uma versão ainda mais obscura de “Something In The Way”.

LEIA TAMBÉM: ‘Cruella’: Trilha sonora traz Black Sabbath, David Bowie, Deep Purple e mais nomes do rock

Categorias: Notícias