Vinnie Vincent entrou para o kiss em 1982

Vinnie Vincent, ex-guitarrista do Kiss, confirmou os planos para publicar sua autobiografia, em entrevista ao Talking Metal.

“Todas as verdadeiras respostas – as respostas detalhadas para tudo … tudo! Porque quando dou entrevistas, dou parte da resposta, mas não tem como você ouvir tudo – porque é muito profundo, é muito escuro, e são lugares que eu vou só uma vez, e quando eu fizer isso, não vai ser na frente de uma audiência até que o livro realmente saia “, disse ele.

“Eu estive fora por 20 anos, não por escolha, mas por causa de coisas que aconteceram, então, esses eventos serão realmente discutidos em profundidade desconfortável – porque é catártico, número um; número dois, os fãs merecem saber, e eu mereço contar isso. E é bom estar de volta, mas você só pode estar de volta a menos que (…) A razão e o significado de estar de volta só pode depender da resolução do passado, então o futuro tem que ser dependente de como o passado é resolvido […]. Então, para que eu sinta que estou avançando, não posso mais olhar para trás. Por isso, tem que ter alguma determinação, e esse livro é a minha decisão”.

Vinnie se juntou ao KISS em 1982, substituindo Ace Frehley. Ele foi demitido da banda depois que o ciclo de turnês do álbum Lick It Up chegou ao fim.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *