O último álbum da banda foi o primeiro do novo baterista

Paolo Gregoletto, baixista do Trivium, falou sobre o novo baterista da banda, Alex Bent, em uma entrevista para a Midwest Beatdown.

“Ele é um monstro. Se você já nos viu ao vivo, você sabe do que eu estou falando, mas se você ainda não viu, você irá se surpreender. Ele consegue tocar as coisas mais doidas e então você olha para ele e ele nem está suando!”

Segundo Gregoletto, o novo baterista serviu de incentivo para a banda, “Acho que nossa energia nesse turnê tem sido muito diferente de tudo o que já tivemos (…) Ter alguém como ele é subir no palco e poder fazer o show sem se preocupar com o cara que tá lá atrás.”

O músico também falou sobre o processo de composição do último álbum da banda, The Sin And The Sentence lançado em Outubro de 2017. Ele conta que a produção aconteceu entre os shows da turnê europeia da banda, “Nós fizemos seis músicas e saímos para a Europa. Quando voltamos fizemos as outras seis.”

Paul Wandtke saiu em 2017 após dois anos de banda. O motivo de sua saída nunca foi revelado.

Tags:
Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.