Tommy Lee teria sido agredido pelo filho Brandon Lee

De acordo com o site TMZ, o filho de Tommy Lee não será mais acusado de agredir o pai.

O promotor de Los Angeles rejeitou o caso contra Brandon Lee, porque o baterista do Mötley Crüe decidiu não cooperar com as autoridades – mesmo que tenha sido relatado anteriormente que ele estava seguindo com a acusação.

Brandon, que é filho de Tommy com Pamela Anderson, teria dado um soco no rosto do pai enquanto se defendia durante uma briga, mas Tommy contestou as acusações “Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho invadiu o quarto e me agrediu. Pedi a ele para sair de casa e ele me deixou inconsciente. Ele fugiu da polícia. É a verdade”.

O baterista de 55 anos postou uma foto dos ferimentos no rosto, seguido da mensagem “Meu coração está partido. Você pode dar para os seus filhos tudo o que eles querem na vida e eles ainda podem se voltar contra você”. Leia aqui.

A ex-esposa de Tommy, Pamela Anderson, também deu declarações, dizendo que “Espero que o Tommy consiga o tratamento que precisa. As ações dele são humilhantes. Ele é um desastre fora de controle. E não está agindo como um pai. Mas nem isso é novidade”. Leia aqui.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *