Scott Rockenfield, baterista e fundador do Queensrÿche, tirou uma pausa das turnês

No ano passado, o baterista e fundador do Queensrÿche, Scott Rockenfield, decidiu dar uma pausa em turnês, para se dedicar ao filho. O substituto recrutado foi Casey Grillo, ex-baterista do Kamelot. No início desse ano, a banda entrou em estúdio com o produtor Chris ‘Zeuss’ Hariss, para começar a gravar o álbum sucessor do Condition Human, lançado em 2015.

Perguntado em entrevista ao Rock Talk With Mitch Lafon, o vocalista do Queensrÿche, Todd La Torre, falou sobre o assunto:

“Essa é a pergunta de 25 mil dólares que todos querem saber. Minha resposta é que não vou lhe contar agora. [risos]

Algumas pessoas dizem: ‘Bem, se Scott gravou, por que você não diria isso?’ Porque se você não diz, talvez ele não tenha gravado. E então algumas pessoas disseram: ‘Bem, talvez eles não estejam contando para criar um suspense em torno do álbum’, e blá blá blá. Então, a única coisa que posso dizer é que Scott tirou licença paternidade. Isso foi em Abril do ano passado, eu me lembro que Casey…nós o chamamos para cobrir alguns shows, e então isso se transformou em mais tempo e mais tempo, alguns meses. E então [Scott nos disse]: ‘Bem, eu quero tirar o resto do ano’. ‘E quanto a Janeiro?’, ‘Eu não sei ainda’. E então o fim do ano estava se aproximando e o começo de 2018 seria o começo, e nós não tínhamos tido uma resposta real. E para ter certeza de que ainda poderíamos fazer nossos shows, fazer o Quennrÿche continuar, Casey decidiu continuar preenchendo.

Não há nada novo em relação a Scott, que eu saiba. Ele não saiu da banda, ele não disse: ‘Eu nunca voltarei’. Tudo o que sabemos, na verdade, é que ele está apenas curtindo passar o tempo com seu filho, que tem um pouco mais de um ano, quero dizer, o cara deu quase 37 anos de sua vida para Queensrÿche, para os fãs e tudo o mais e ele quer tempo para si e sua família. Então, como você pode argumentar? Um cara querendo ser apenas um pai, só isso? Então esse é o tipo de acordo “.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *