Texto por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes

Embalada pela recente repercussão de seu primeiro videoclipe, lançado ainda em 2020, a banda paulistana The Seer lançou seu segundo single e videoclipe, “Nothing”.

Contando em sua formação com o vocalista Lucas Povinha, o guitarrista Rafael Savone, o baixista Clodoaldo Barboza, o tecladista Lucas “Salsa” Cardoso e o baterista Lucas Emidio, a The Seer surgiu em 2020 através de seu primeiro single, “Mother”, e posteriormente, durante o período de pandemia, criou o The Seer Sessions, uma plataforma musical com covers, versões e homenagens a artistas que inspiram e influenciam o projeto.

Recentemente, a The Seer foi destaque na TV Record e no Portal R7, escolhida entre milhares de artistas independentes de gêneros musicais absolutamente distintos, tendo seu trabalho, “Mother”, veiculado em rede nacional.

“Nothing” fala sobre o valor do tempo. O tempo marca a temporalidade da vida no sentido evolutivo de que tudo é ascensão e crescimento, mas nem sempre a curva é uma reta constante. Quanto mais o tempo passa, mais mudamos, e nesse processo de evolução muitos não se reconhecem mais. 

“Nothing” é uma ode ao tempo e como tal, se permite construir lenta e delicadamente através de melodias apaixonantes e inesquecíveis, que te convidam a um delicioso reencontro com seu próprio tempo.

A gravação foi realizada no Covil Studios e teve mixagem e masterização por Hugo Silva, do Family Mob Studios, com edição e distribuição por MCMMAA. Sua composição foi co-escrita e co-criada por Gustavo Pacheco e Lucas Prado. O videoclipe teve direção de Eduardo Covello Crescenzi e produção da The Seer.

Categorias: Notícias