O The Raven Age é a banda de George Harris, filho do baixista Steve Harris

2019 colocou o The Raven Age em destaque como futuros heróis do metal britânico moderno com o lançamento do aclamado segundo álbum Conspiracy em março e uma turnê pela América do Norte. Agora, foi anunciado que a banda passará na América do Sul abrindo para o Iron Maiden em sua turnê Legacy of The Beast.

Conspiracy, que já ultrapassou mais de 5 milhões de streamings, marca uma nova era do The Raven Age, de nova vida e energi. O disco contou com apoio fantástico das principais publicações de metal em todo o mundo, os membros da banda estão prontos para novos patamares em todo o mundo.

O mais novo membro, o vocalista Matt James se firmou como parte da família ao lado do co-fundador George Harris (guitarra), Matt Cox (baixo), Jai Patel (bateria) e do novo guitarrista Tony Maue (guitarra) depois de receber elogios por sua poderosas habilidades vocais em Conspiracy, e no palco ao vivo. Na semana que vem, ele estará liderando a banda quando eles começarem sua carreira como apoio às lendas do metal Iron Maiden em uma turnê de três meses em estádios e arenas pela América do Norte e do Sul.

George Harris comenta: “2019 foi um turbilhão para nós. A reação dos fãs para ‘Conspiracy’ foi bem além do que esperávamos, e oferece aos novos membros MJ e Tony uma calorosa recepção a família The Raven Age.”

The Raven Age na América Latina –

Abrindo para o Iron Maiden na LEGACY OF THE BEAST TOUR

Setembro

Sex 27 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO

Dom 29 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO

Seg 30 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO

Outubro

Dom 6 – Estádio do Morumbi – São Paulo, BRASIL

Qua 9 – Arena do Grêmio – Porto Alegre, BRASIL

Sáb 12 – Velez Sarsfield Stadium – Buenos Aires, ARGENTINA

Seg 14 – Movistar Arena – Santiago, CHILE

Ter 15 – Estadio Nacional – Santiago, CHILE

LEIA TAMBÉM: Steve Harris acredita que Iron Maiden não merecia o Grammy em 2011

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *