A banda americana The Black Dahlia Murder cancelou mais uma vez sua turnê na América Latina. O show no Brasil estava marcado para o dia 14 de dezembro, em São Paulo no Hangar110, junto com o Gatecreeper.
Originalmente marcado para o dia 1º de março no Brasil, a banda remarcou seus shows no México e na América do Sul em fevereiro de 2025, porque o vocalista Brian Eschbach queria focar em sua saúde.
Agora, a banda está remarcando mais uma vez. Por meio das redes sociais, postara um anúncio na última segunda-feira, 27, alegando conflitos em algumas cidades. Leia a nota na íntegra:
“Aos nossos leais Blast Fiends da América Latina. Desde o reagendamento de nossas datas, conflitos surgiram em algumas cidades que exigiriam outra rodada de mudanças, impactando o show que queríamos fazer para vocês. Em vez de nos apressarmos para que isso aconteça antes do final do ano, nós, juntamente com os promotores locais, decidimos reservar um tempo para organizar esses shows adequadamente e trazer a vocês as apresentações que merecem. Mais uma vez, estamos muito decepcionados por não termos conseguido fazer isso acontecer neste momento. Todos os ingressos podem ser reembolsados no ponto de venda. Para isso, entre em contato com o seu promotor local. Mal podemos esperar para ver todos vocês em 2026”.
LEIA TAMBÉM: Músicos reagem à morte de Trevor Strnad, do The Black Dahlia Murder
