O cantor entregou um show fácil que conquistou o público

O terceiro e último dia do Lollapalooza 2018 foi um de tensão. Sem saber ao certo como seria o show do ex-Oasis Liam Gallagher – ou até mesmo se haveria um show – o público estava apreensivo.

Felizmente, às 18h20 um instrumental de “Fuckin’ in the Bushes” logo levou embora a expectativa e a ansiedade. Liam foi recebido de forma calorosa e levantou os ânimos de forma exponencial quando iniciou o set com “Rock’N’Roll Star” e “Morning Glory” de sua antiga banda.

Ainda se recuperando da doença que o fez cancelar seu show em São Paulo na última quarta-feira, 21, o cantor pediu desculpas pelo ocorrido, mas foi breve. Liam conservou sua voz e não conversou muito com o público, mas quando dizia algo, pouco se entendia graças a seu pesado sotaque. Isso, porém não o impediu de tentar se comunicar com seus fãs. O músico agradeceu o público sempre que tinha oportunidade e se mostrou contente de estar no país.

Sua apresentação foi baseada em seu trabalho com o Oasis, mas Gallagher mostrou o talento por trás do grupo com músicas de seu único disco solo As You Were, lançado em Outubro de 2017. “Greedy Soul”, “Wall of Glass” e “For What It’s Worth” acalmaram os fãs assíduos de Oasis mas em alguns lugares do Autódromo ainda era possível ouvir o coro daqueles que acompanham sua carreira solo.

A segunda parte do set voltou a agradar aqueles que foram assistir ao ex-Oasis. Com uma sequência – lindíssima, porém um tanto clichê – de “Wonderwall”, “Supersonic”, “Cigarettes & Alcohol” e “Live Forever”, Liam mostrou que decidiu fazer um show fácil.

O set, além de provar o amor do público brasileiro pelos hits dos irmãos Gallagher, também mostrou como eles são diferentes: um busca inovar seu som e se afastar do passado e o outro, agradar os fãs. Não há mal em entregar o que o público espera, mas o sucesso de As You Were poderia ter respingado um pouco mais em sua apresentação.

Setlist Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil 2018 (25/03)

1. “Rock’n’roll Star”
2. “Morning Glory”
3. “Greedy Soul”
4. “Wall of Glass”
5. “Bold”
6. “For What It’s Worth”
7. “Some Might Say”
8. “I Get By”
9. “Be Here Now”
10. “Wonderwall”
11. “Supersonic”
12. “Cigarettes & Alcohol”
13. “Live Forever”

Foto por: MRossi

Confira nossa cobertura completa do Lollapalooza 2018 aqui e no nosso Instagram!

Categorias: Notícias Resenhas