O single faz parte do último disco da banda, Hydrograd

O Stone Sour se arriscou no estilo de seu último single, “St. Marie”. A faixa traz um aspecto inspirado no Country com uma letra mais triste e contempladora. Agora, a banda divulgou um clipe para acompanhar a serenidade dolorosa da música.

Dirigido por Mark Klasfeld, o vídeo mostra Corey Taylor e companhia viajando pelas estradas dos Estados Unidos. Nele, nós acompanhamos a banda fazendo algumas paradas durante o destino final: uma colina alta e serena onde eles jogam as cinzas de um ente querido.

“O vídeo é sobre uma jornada e é o tema da música também”, disse Corey Taylor para a Billboard, “É uma jornada em busca da redenção em um lugar que talvez não tenha nada a oferecer”.

O vocalista também falou sobre a faixa em si, explicando a mudança do som: “Eu escrevo muitas coisas no violão e depois passo para a guitarra e vejo se funciona. Mas sempre teve um estilo de música que nunca pude trabalhar com o Stone Sour… algo parecido com o Country.”

Corey continua contando que quando escreveu “St. Marie”, a versão mais leve e Country pareceu se encaixar com a letra. “Acho que encontramos uma espécie de Eagles dentro de nós. Discutimos e chegamos a conclusão de que não poderíamos deixar de fazer a música dessa forma”.

Atualmente o Stone Sour está se preparando para sair em turnê com The Bronx, Palaye Royale e ’68 e irá participar de alguns festivais. Mais tarde, a banda irá se juntar a Ozzy Osbourne para a sua turnê de despedida No More Tours 2. Confira as datas do Stone Sour clicando aqui.

Outra novidade do Stone Sour é uma nova edição do disco Hydrograd. Uma versão acústica do trabalho será vendida em disco de vinil de 12 polegadas na Record Store Day que acontecerá no dia 21 de Abril em lojas selecionadas dos Estados Unidos. Saiba mais aqui.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *