Adler’s Appetite é o projeto do ex-baterista do Guns N’ Roses, Steven Adler

O ex-baterista do Guns N’ Roses, Steven Adler, recrutou o cantor Constantine Maroulis, participante do reality show American Idol em 2005 e do musical Rock Of Ages, para liderar o projeto Adler’s Appetite. A estreia será no dia 10 de Maio, nos Estados Unidos, antes da banda embarcar para 10 shows na Austrália, aparições em festivais europeus e uma outra turnê mais longa.

“É claro que o Guns N’ Roses foi a trilha sonora da minha juventude”, disse Maroulis à Billboard. “Tocar com Steven é um ponto alto da minha carreira. Ele é um cara adorável, e tocar em o Appetite [For Destruction] é incomparável, aquele som que ele fez definiu uma geração inteira.”

Adler afirmou sobre o cantor: “Deixe-me apenas dizer uma coisa … esse cara, Constantine, que eu chamo de Casanova… ele veio para Nova York e eu, tipo, ‘Oh meu Deus, eu tenho esse grande cantor de Rock N’ Roll! Eu finalmente estou trabalhando com um verdadeiro astro de novo, eu o chamo de ‘Casanova’ porque ele é tão sexy. Se veste tão bem. Eu gostaria de ter seu tamanho para poder dobrar meu guarda-roupa!”

Adler acrescentou: “Guns N’ Roses é a maior banda de Rock do mundo agora, e já que os caras não querem que eu toque com eles e eu amo essas músicas e tenho muito orgulho delas…agora eu finalmente tenho um cantor que pode competir com o jovem Axl Rose, Axl é Axl e Casanova é Casanova…Isso é tudo que eu quero”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *