Ele comenta sobre a influência do Exodus na música

O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, conversou com o frontman do Hatebreed, James Jasta, em seu podcast The Jasta Show, e falou sobre a relação de sua banda com o Metallica.

Souza começa contando sobre a influência que o Exodus teve em grandes bandas como o Metallica: “Eu montei o Legacy [banda pré-Testament] com Eric [Peterson] e Derrick [Ramirez] para imitar o que o Exodus estava fazendo. O Metallica veio de Los Angeles [para São Francisco] para imitar o que o Exodus estava fazendo. Independente de quem chegou ao topo, o Exodus foi o primeiro a fazer”.

Ele continua dizendo que adoraria abrir um show para o Metallica. “Estamos esperando. Tenho certeza que um dia irá acontecer e será muito divertido.” Segundo Souza, a comunidade do Metal irá adorar, “Os fãs dirão ‘Veja o que o Metallica está fazendo, estão levando o Exodus o turnê, não Andrew W.K. ou um DJ qualquer, mas sim legítimas bandas Thrash com quem tocavam lá no começo'”, comenta.

O músico também fala sobre a primeira vez que assistiu o Metallica ao vivo e conta que lá percebeu que o público do Metallica não é o mesmo que o do Exodus. Ele completa dizendo que James Hetfield “hipnotizou o público”.

Confira a entrevista completa (e em inglês) logo abaixo:

Categorias: Notícias