Em show realizado recentemente, o Soulfly entreteve a plateia com a música inédita “Filth Upon Filth”, que faz parte do próximo álbum de estúdio da banda. A faixa foi apresentada na nova formação, com Dino Cazares substituindo Marc Rizzo nos palcos.

Em entrevista recente (via Blabbermouth), Max Cavalera revelou que o novo disco do Soulfly não deve ser lançado “até o ano que vem” e comentou sobre a possível existência de algum conceito que permeia as letras do álbum. “Algumas [músicas]  falam sobre o mundo espiritual e coisas do tipo, o que é bem legal. Sempre foi um tema abordado pelo Soulfly, de certo modo. Tem uma música chamada ‘Spirit Animal’ que é bem legal e [o álbum] vai ter alguns convidados,” contou Max.

O fundador do Soulfly esclareceu, porém, que o projeto não será um álbum temático “como o Roots”, do Sepultura, e sim mais como uma “mistura de temas”, mencionando a existência de uma faixa chamada “The Damage Done” que fala sobre o meio ambiente e a destruição dos recursos naturais.

A nova música do Soulfly é apresentada após uma pausa na troca de farpas entre Max Cavalera e Marc Rizzo sobre a saída do guitarrista da banda. Assista às imagens do show:

LEIA TAMBÉM: Max Cavalera diz não ter medo de polêmica com política

Tags:
Categorias: Notícias