Slothrust, banda de rock formada em Boston, nos Estados Unidos, lançou o single “The Next Curse”, um grito sobre a falta de atitude da humanidade com as mudanças climáticas em parceria com Lzzy Hale, vocalista do Halestorm.

A música começa como uma balada tranquila e minimalista, guiada delicadamente pela voz de Leah Wellbaum, mas logo se transforma com a chegada das guitarras e a voz poderosa de Hale, trazendo a urgência da temática para a sonoridade. “O mundo vai pegar fogo / Mas fico esperando mesmo assim”, diz a letra. 

“É sobre incêndios, inundações, caos e conflito do ser humano. Espero que inspire compaixão por vocês, uns pelos outros e por nosso lindo planeta Terra”, explicou Wellbaum nas redes sociais. “Essa música é particularmente especial para mim porque apresenta uma das minhas vocalistas favoritas de todos os tempos – minha amiga que está sempre em chamas, Lzzy Hale”. 

Três anos depois de The Pact (2018), “The Next Curse” é parte do álbum Parallel Timeline, quinto de estúdio do Slothrust, que será lançado em 10 de setembro pela Dangerbird Records. Veja capa e tracklist abaixo. 

Slothrust - 'Parallel Timeline'
Slothrust – ‘Parallel Timeline’. Crédito: Divulgação

Slothrust: Parallel Timeline 
1. Cranium
2. Once More for the Ocean
3. Courtesy
4. The Next Curse (ft. Lzzy Hale)
5. Strange Astrology
6. Waiting
7. King Arthur’s Seat
8. A Giant Swallow
9. White Rabbits
10. Parallel Timeline

LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale, do Halestorm, é anunciada como primeira mulher embaixadora da Gibson

Categorias: Notícias