Neste outono do Hemisfério Norte, duas bandas com fortes vocais femininos irão se unir para uma turnê conjunta: Evanescence e Halestorm. Os grupos liderados por Amy Lee e Lzzy Hale, respectivamente, se unem a partir de 5 de novembro, em Portland, Oregon, e retomam os palcos depois de mais de um ano.

As duas vocalistas são amigas de longa data e, de acordo com Amy Lee, se conheceram em 2012, quando fizeram sua primeira turnê juntas. “Eu lembro de termos algum tipo de coletiva de imprensa ou meet & greet para fazer naquele dia e eu entrei para dar um ‘oi’ antes dos fãs chegarem,” disse a porta-voz do Evanescence em entrevista à Matt Pinfield. “Nós nos demos bem imediatamente.”

A cantora continuou a rasgar elogios para Hale, a quem ela considerou uma “profissional” de bom coração que “mantém suas coisas em ordem” e tem suas prioridades bem definidas. “Ela é muito humilde e pé no chão. Não leva toda a glória muito a sério. Ela se leva a sério e respeita a si mesma. É uma pessoa muito legal,” afirmou. “Nós nos amamos e nos damos bem.”

Em 2020, Amy Lee fez uma participação especial na série Raise Your Horns With Lzzy Hale, onde as duas amigas e artistas cantaram a faixa “Break In”, do Halestorm, presente no álbum The Strange Case Of… Relembre:

LEIA TAMBÉM: Evanescence, Edu Falaschi e Helloween são eleitos os melhores álbuns de 2021 até agora

Categorias: Notícias