Os fãs que foram ao show do Slipknot na última quinta-feira, 11, no festival Welcome To Rockville podem ter notado que o percussionista Shawn Crahan (também conhecido como Clown) não estava presente. 

Para justificar sua ausência, o músico postou um vídeo de um trecho de sua performance durante o Knotfest Los Angeles em 5 de novembro. De acordo com Clown, ele rompeu o tendão de um dos bíceps enquanto acertava um barril com um taco de beisebol no palco, e o vídeo mostra o exato momento do acidente “se olharmos com bastante atenção”.

“Eu passei por uma cirurgia hoje em Los Angeles, tudo correu bem e eu estou me recuperando em paz. Mal posso expressar o quão feliz e abençoado eu sou por voltar a sair em turnê depois de tudo que nós, enquanto comunidade, passamos nos últimos dois anos. Prometo que os verei muito em breve. Obrigado,” escreveu Crahan.

O Slipknot tem presença marcada no Brasil para dezembro de 2022 com a primeira edição do Knotfest Brasil. Nós do Wikimetal preparamos uma lista especial sobre as bandas que participarão do festival, junto a uma playlist exclusiva. Confira.

LEIA TAMBÉM: Playlist: conheça as bandas que vão tocar no Knotfest Brasil 2022

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *