Depois de múltiplas colaborações com nomes do novo pop punk que vão de Machine Gun Kelly a Maggie Lindemann, o vocalista Kellin Quinn decidiu voltar as atenções para sua banda, o Sleeping With Sirens, e o grupo não só lançou um novo single como também anunciou seu próximo álbum de estúdio.

O disco se chama Complete Collapse e é o primeiro da banda desde o How It Feels To Be Lost, de 2019. O novo single “Crosses” traz consigo uma surpresa: a participação de Spencer Chamberlain, do Underoath. Segundo Kellin Quinn, a presença de Chamberlain “elevou a canção”, e ele citou o Underoath como uma de suas maiores influências.

Sobre a nova música, Quinn disse (via Loudwire): “Acho que ‘Crosses’ é um ótimo single de apresentação do álbum! Para mim, a música é sobre não se colocar acima de ninguém. Acho que estamos todos tentando dar o nosso máximo e podemos nos ajudar! Em um mundo onde todos fingem ser perfeitos, acho que essa música esclarece que todos temos problemas e todos podemos superá-los!”.

O lançamento veio acompanhado de um videoclipe feito em um clima mais descontraído “para contrastar com o tema” da música. Um ano antes de “Crosses”, o Sleeping With Sirens já tinha lançado o single “Bloody Knuckles“, que também faz parte da tracklist do Complete Collapse.

Capa de ‘Complete Collapse’, do Sleeping With Sirens.

Sleeping With Sirens: Complete Collapse
1. Tyrants
2. Complete Collapse
3. Crosses (feat. Spencer Chamberlain of Underoath)
4. Family Tree
5. Let You Down (feat. Charlotte Sands)
6. Be Happy (feat. Royal & The Serpent)
7. Us (feat. Dorothy)
8. Ctrl + Alt + Del
9. Bloody Knuckles
10. Mr. Nice Guy
11. Apathetic
12. Grave

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne anuncia música “Patient Number 9” para sexta; ouça teaser

Categorias: Notícias