Os músicos relembram como eles formaram o Slayer

Aproximando-se de seu final, o Slayer divulgou uma série documental que irá explorar as quatro décadas da banda. O primeiro episódio conta como o grupo se conheceu e se formou no Slayer de hoje.

“Eu encontrei [o guitarrista Jeff Hanneman] fazendo teste para outra banda em um armazém”, relembra o guitarrista Kerry King que continua contando que ele estava no Ensino Médio quando a banda se juntou. “Ele estava tocando algumas músicas que eu conheço e eu falei ‘Ei, você está em alguma banda?’ E ele não estava. Então eu disse, ‘Você quer tocar junto e ver o que acontece?’ E então deu certo.”

King também fala sobre alguns empregos que ele teve antes do Slayer, como trabalhar em um pet shop e um campo de mini-golfe. “Eu era o tipo de pessoa que fazia coisas estúpidas que ninguém mais queria fazer”, ele relembra, “Eu estava trabalhando lá há um mês quando esse cara falou ‘Corte seu cabelo!’ e eu respondi ‘Vá se ferrar’ e foi o fim.”

O baixista e vocalista Tom Araya também compartilhou lembranças de uma vida sem Slayer, “Eu ia para a escola, ajudava meu pai e queria tocar música”, ele disse. Então ele conta que tinha um trabalho durante o verão antes de se formar e esperava continuar no emprego antes do grupo se formar.

Gary Holt, o guitarrista que substituiu o fundador Jeff Hanneman quando faleceu, lembra que conheceu o Slayer quando ainda estava no início do Exodus. E o baterista Paul Bostaph, que substituiu o baterista e fundador Dave Lombardo, fala sobre conhecer o Slayer em uma festa que ele estava com a banda Forbidden.

O Slayer sairá em turnê pelos Estados Unidos em Maio junto a Lamb of God, Anthrax, Behemoth e Testament como parte de sua despedida.

Categorias: Notícias