Depois de divulgar um trecho da nova música, o guitarrista Slash anunciou em suas redes sociais que seu novo single com Myles Kennedy and The Conspirators se chama “The River Is Rising” e será lançado nesta sexta-feira, 22 de outubro.

Essa é a primeira prévia do novo álbum do supergrupo, que já foi finalizado e será lançado em 2022. De acordo com o vídeo postado nas redes sociais de Slash, este será “basicamente um disco ao vivo”, como descreve Myles Kennedy. A banda gravou as guitarras, baixo e bateria ao vivo, todos ao mesmo tempo, assim como os vocais de Kennedy.

“É basicamente um disco ao vivo, a meu ver,” comenta Myles Kennedy. “Estamos apenas tentando documentar onde estamos nesse momento da vida e fazer isso de modo autêntico”.

Anteriormente, Slash já tinha comentado que o sucessor do Living The Dream (2018) é provavelmente “o melhor álbum que já fizemos até agora” e também deu mais detalhes sobre o sentimento geral do disco:

“Gravamos de um jeito bem old school. Dito isto, sem contar demais, definitivamente tem um pouco dessa energia e dessa vibe que muitos de nós escutamos na juventude. Foi um álbum divertido de se fazer.”

LEIA TAMBÉM: Guitarrista de Slash and The Conspirators sofre grave acidente de carro com esposa

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *