A performance divertida de Ryan Gosling na 96ª edição do Oscar contou com a presença do guitarrista Slash, e Wolfgang Van Halen, do Mammoth WVH. O ator interpretou a canção “I’m Just Ken”, trilha sonora do filme Barbie, neste domingo, 10, ao lado dos músicos. 

A música concorreu na categoria de Melhor Canção Original, junto com “The Fire Inside” – Becky G, “It Never Went Away” – Jon Batiste, “Wahzhazhe (A Song For My People)” – Osage Tribal Singers, e a vencedora da noite, “What Was I Made For?”, de Billie Eilish

“I’m Just Ken”, alcançou a 87ª posição no Billboard Hot 100 duas semanas após sua estreia. Para a surpresa do público e dos convidados, Slash realizou seu impecável solo final na música, ao lado de Ryan. No fim da performance tivemos a presença do Wolfgang, filho de Eddie Van Halen.  Confira logo abaixo a apresentação.

Van Halen, Guns N’ Roses e Foo Fights na produção da música indicada ao Oscar

Slash e Wolfgang Van Halen tocaram guitarra na canção indicada ao Oscar. Já Josh Freese, do Foo Fighters, comandou a bateria em “I’m Just Ken.

Em entrevista para a Billboard, Wolfgang contou sobre a experiencia de tocar em um mega hit como este: “Estou honestamente feliz por fazer parte disso, por ter a oportunidade de desempenhar um papel superpequeno. Foi uma oportunidade muito, muito maravilhosa. Eu sabia que (o filme) era bom só por estar envolvido nele e ver o que pude ver. Mas ver a música que toquei explodir tanto, foi uma loucura.”

Em clipe da “I’m Just Ken”, os músicos aparecem tocando no estúdio. Confira.

LEIA TAMBÉM: https://www.wikimetal.com.br/slash-sabotou-classico-sweet-child-o-mine-guns-n-roses/

Categorias: Notícias