O Seether será homenageado no Rock and Roll Hall of Fame, participando da exibição Right Here Right Now da organização que celebra a evolução do rock e seu impacto nas novas gerações de amantes do rock.

A banda estará ao lado de outros nomes atuais da música como Billie Eilish, Lady Gaga, Harry Styles, Taylor Swift, Alabama Shakes, Lumineers, Kacey Musgraves e The Weeknd.

A exibição contará com um violão do vocalista e compositor Shaun Morgan, seu casaco de moletom vermelho e preto que ele usou na fase Finding Beauty in Negative Spaces, notas escritas à mão pelo vocalista na criação das músicas “Broken” e “Dangerous”, além do setlist da turnê Karma and Effect.

Ao falar sobre a homenagem, Morgan disse: “Eu cresci em uma fazenda de porcos na África do Sul e tinha muitos sonhos em ser um rockstar nos Estados Unidos, mas eu achava que seria impossível disso acontecer (…) É uma honra ser reconhecido pelo Rock and Roll Hall of Fame e fazer parte da exibição ao lado de artistas incríveis que me inspiraram quando eu era pequeno.”

Veja abaixo algumas fotos dos itens do Seether que estarão em exibição no Right Here Right Now.

Categorias: Notícias