Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, liderou a banda até 1996, quando foi demitido, e parece estar ressentido com isso.
Em entrevista, o canal Get On The Bus, questionou se Bach se arrepende de algo relacionado à sua carreira musical. O vocalista respondeu [transcrição via Blabbermouth]: “Sim, o fato de Skid Row não estar mais junto não faz sentido algum. Somos cinco caras tocando no mesmo set, mas não estamos juntos. Bem, eles não têm um vocalista no momento, mas…”
Ele continuou: “Eu toco com todo mundo. Estou em uma banda, King of Chaos, com Matt Sorum, e estou em uma banda chamada Royal Machines com Billy Morrison, e toco com todos os tipos de músicos o tempo todo. Então não faz sentido que eu não possa tocar com esses caras. Mas, como eu disse, é uma questão de negócios e talvez um dia os negócios possam se resolver. É uma pena que aquela banda tenha acabado. Sim, é uma pena.”
Reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Dave “Snake” Sabo, guitarrista do Skid Row, já deixou claro que uma reunião com Sebastian Bach está fora de questão. Embora muitos fãs demonstrem interesse nesse retorno, a banda prioriza o bem-estar e a harmonia interna. Segundo Sabo, ele, Rachel Bolan e Scotti Hill compartilham a mesma opinião sobre não revisitar esse capítulo da trajetória do Skid Row, mesmo diante de propostas financeiras atrativas para uma reconciliação com Bach. Para o grupo, a amizade, a felicidade e a estabilidade são mais importantes.
Desde a saída de Sebastian bach, o grupo passou por diversas mudanças em sua formação, especialmente no posto de vocalista. Após a saída do mais recente vocalista, Erik Gronwall, o grupo chegou a fazer recentemente alguns de shows com Lzzy Hale do Halestorm nos vocais.
Em uma entrevista recente ao podcast The Bad Decisions, em março de 2025, o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, comentou sobre a contínua busca pelo novo vocalista da banda.
LEIA TAMBÉM: Skid Row abre espaço para candidaturas de novo vocalista
